domingo, 11 de julho de 2010

Livro Nº. 3

Sabe aquele "ócio descriativo"?

Pois é. Saiu um novo Livro dele!

Agora estou com três livros para escrever. E esse, devo mencionar aqui, está em seu capítulo 16, e está muuuuuito bom.

Eu adorei criá-lo, escrever nele também está me dando um prazer imenso.

O tempo é quem irá dizer quando terminarei, mas esse Livro III tende a sair antes dos demais, que estão ainda em pré-escrita!

Logo mais farei um resumo do que se trata cada um desses livros, para dar mais ênfase neles, e esperanças para que escreva e termine rápido.

Abraços.

10 comentários:

  1. *.* quero ler Jô, afinal os seus capítulos foram uns dos meus preferidos no livro "Uma Madrugada Narniana"! Adoro suas histórias, ou estórias!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Pra mim 3 livros já e milagre, mas as idéias parecem escorrer em você!
    Gosto muito da sua criatividade.Eu li seu texto após meu amigo Vinícius "Stewie" ter me mostrado o livro "Uma madrugada Narniana" e seu outro blog "Dormir é Para Fracos"! Então só tenho que lhe dar os meus parabéns aí!

    ResponderExcluir
  3. Embora o Guga acabou de dizer quero falar... eu publiquei seu blog para algumas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Te entendo perfeitamente, por mais que fassemos força as idéias não saem! Mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Fui indicada pelo Vinícius"Stewie" a ler esse blog, e embora não tenha muitas postagens me encontrei muito nele como eu também sou católica "do pé roxo" e me inconformo com esses brasileiros que não pegam um livro pra ler, e que também gosta de HP, mas antes de tudo Nárnia! E tem a maior dificuldade de escrever um livro, mas enfim acho que me encontro muito nesse blog! E apropósito boa sorte com o livro

    ResponderExcluir
  6. Minha cara achei bem interessante suas escritas e por isso lhe parabenizo! Mas acho que o que nos ajuda a escrever é pegar um pouco de ar, é normal encontramos alguma coisa por aí.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida desculpa a bagunça do pessoal! Nó nem explicamos bem porque aparecemos aqui, é porque o Vinícius(Stewie) é dono da comunidade PhotoFiltre Studio, e nos comunica sobre blogs interessantes algumas vezes, e esse é o caso, então viemos para dar uma espiada!

    Boa sorte com a escrita!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. meu deussss!!! que legal esses comentários!!! me deu até esperanças de escrever!!!
    vocês não sabem o que vem por aí. Esse meu Livro III tem até Mapa!

    kkkkkkkkk
    agradeço bastante os comentários. Vou aparecer mais para deixar mais coisas! Isso só podia ser coisa de Vinícius mesmo!!! Narniano como euuuuu e louco por livros!

    Valeu gente!

    ResponderExcluir
  9. Aqui você seguiu o Blog: Bacondostewiee, aquele é só pra fazer testes, estou querendo esvaziar ele!
    Blog original:
    http://bacondostewiebr.blogspot.com

    A propósito: Parabéns!

    ResponderExcluir