sábado, 30 de janeiro de 2010

1º Post Oficial

Bom, como é o primeiro post, eu decidi falar um pouco do que pretendo nesse blog.

Eu já tenho um blog. Ou melhor... tenho vários!
 
Co-opero o Bosque Entre Dois Mundos (o blog Crebain, onde a gente fala qualquer coisa).
Possuo o A Arte de Escrever Livros. (dilema de escrever livros e contos e afins...).
Possuo o A Arte do Matrimônio. (dilemas de uma noiva para organizar seu casamento).
Possuo o Domir é Para Fracos. (blog pessoal, feito para analisar a letra das músicas).
E administro o blog do Movimento EJC Aparecida. (voltado para evangelização de jovens cristãos).

 
Blogs são nada mais nada menos que escrever. Qualquer coisa. Bobagens. Leseiras. Ou não. Pode ser alguma coisa útil. Então reuni o meu desejo, já que decidi por em prática agora (escrevo contos e essas coisas desde que tinha 8, 9 anos...), com a minha afinidade com a internet e computador e...

A Arte de Escrever Livros nasceu.

Aqui vou reunir informações de como estou fazendo para escrever um livro. Escritores amadores como eu podem dar dicas, deixar mensagens, perguntar alguma coisa, trocar informações, afinal, usamos ferramentas de pesquisas como a internet como grande aliada para escrever algo bom.

Tenho dois projetos de livro. Os dois estão em início ainda, apesar de já ter pesquisado tanta coisa, e ter lido também tanta coisa! Ainda são bem bebês. Por isso podemos apreciar tudo juntos.

Espero mesmo que eu possa, mesmo que comece e termine esse blog sozinha, pelo menos deixar os livros prontos e publicados!

E aí falta só plantar uma árvore e ter um filho.

Beijos

Um comentário:

  1. Achei legal o Bosque entre os dois Mundos, me chamou atenção porque eu amo SM

    ResponderExcluir