sábado, 30 de janeiro de 2010

Promessas

Eu sei que sou uma pessoa ocupada.

Não quero nem estender minhas ocupações aqui para não abrir espaço para comparações e tudo mais, afinal, todos somos ocupados de certa forma.

Porém não vejam isso como uma promessa furada.

Nesse post aqui eu disse quantos blogs tenho (ou co-opero, administro), mas esse blog aqui é realmente minha inovação.

Quero prometer que sempre que puder, colocarei dicas aqui de como escrever bem, dicas de bons livros que ajudam em pesquisas, e também postarei como anda a "escrita" dos meus livros, propriamente dito. Eu quero prometer isso porque sei que é útil aos novos escritores. É últi para quem gosta de ler e escrever e quer também escrever o seu próprio livro.

Eu não tenho formação em Letras (sou formada em Direito), não sou uma PhD em Português (mas adoro a Língua!), nem dona de Editora, e posso até cometer minhas falhas aqui.

Porém amo escrever, ler, e amo principalmente LIVROS, por isso espero a colaboração de vocês para entenderem que não sei de tudo. Mas que tudo o que sei será dividido aqui com vocês.

Enfim, estou aqui para passar o que sei e para aprender com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário